Trocas e Devoluções

Para alcançar sempre a satisfação do nosso cliente, a  Pororoca tem uma Política de Trocas e Devoluções

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através da sua conta em nosso site.

Logue-se na sua conta, veja o pedido usando o link "Pedidos Concluídos" embaixo do menu Minha Conta e clique no botão Devolver Produto(s). Você será notificado via e-mail sobre seu reembolso assim que recebermos e processarmos o pedido devolvido.

Esta comunicação deverá ser feita em um prazo de até 72h a contar da data do recebimento.

Os produtos adquiridos em nossa loja poderão ser trocados ou devolvidos caso apresentem defeito, estejam em desacordo com pedido ou tenham sido entregues após o prazo informado pelo nosso atendimento.

É indispensável que os produtos devolvidos estejam na embalagem original e que as mercadorias tenham nota fiscal, e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópico anteriores.

Você deverá receber sua troca ou seu reembolso em quatro semanas após devolver seu pacote, no entanto, em muitos casos este trâmite ocorre antes desse prazo. Esse período inclui o tempo de trânsito para recebermos o pacote (5 a 10 dias úteis), o tempo que leva para processarmos sua devolução após recebermos o pacote (3 a 5 dias úteis), e o tempo que leva para o banco processar nosso pedido de reembolso (5 a 10 dias úteis).

 

Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, aqui você encontra o Código de Defesa do Consumidor para consulta: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm